ARQUITETURA E ENGENHARIA

Aqui nesta área do site postaremos alguns dos nossos projetos de engenharia, arquitetura e desenho arquitetônico, são trabalhos que realizamos ao longo de nossa história, alguns projetos postados em nosso portfólio, foram feitos para clientes finais outros para empresas terceirizadas  e engenheiros que por contrato de confidencialidade não podemos cita-los, pensando em construir ou planejar entre em contato conosco.

Projeto 3D
CAFÉ SOCIAL
Projeto realizado para ser um ambiente que pode ser usado para diversas ocasiões no 1º andar tem a parte de vendas e socialização e no 2º andar o auditório com sala de reuniões, foi feita planta baixa antes de fazer a modelagem onde também foram feitas as cotas.

Veja mais em nosso Instagram!
PLANTA BAIXA E CROQUI DO PROJETO RESIDENCIAL
Aqui iniciamos nosso projeto, sempre fazendo as medidas necessárias fazendo os cortes e colocando as cotas no projeto para que tudo venha sair certinho, não somos engenheiros nem arquitetos somos projetistas de desenho arquitetônicos mais fazemos tudo conforme as normas ABNT dos projetos. O objetivo deste projeto é o custo beneficio e qualidade de vida para nossos clientes contando com pouco espaço mais muito bem planejado para receber as mobílias.

Veja mais em nosso instagram!
INTERIOR DO PROJETO RESIDENCIAL
Nesta vista interior do nosso projeto residencial, onde o expomos a mobília em seus respectivos cômodos da casa, temos uma cozinha americana, sala de jantar junto com a sala de tv, banheiro, dormitório solteiro e de casal, também neste projeto fizemos o home office, só que deixaremos para expô-lo em outra postagem, onde o cliente pode ter uma noção maior de como ficará o projeto depois de mobiliado. 

Veja mais em nosso Instagram!
EXTERIOR DO PROJETO RESIDENCIAL
Essa é a vista do projeto residencial que criamos, com vegetação, materiais, humanização e renderização, o intuito do projeto é mostrar para o cliente como o seu projeto de arquitetura ficará depois de pronto sem surpresas ao final da elaboração e construção final do projeto, oferecemos este tipo de serviço para escritórios de engenharia e arquitetura e também para clientes finais com poucos recursos, mais que querem ter um projeto bem solido e bonito.


Veja mais em nosso Instagram!
TESTE FINAL DE AVALIAÇÃO COM SOFTWARES DA AUTODESK
Este projeto foi o teste avaliação do curso de aprendizagem dos projetos de arquitetura usando os softwares da Autodesk, eu gostei muito do resultado final por isso decidi posta-lo como experiência aqui no site. 


Veja mais em nosso instagram!
CASA DE PRAIA
Este projeto resolvi fazer baseado em filme que eu estava assistindo que se passava em uma praias, e achei muito bonito o modelo então fiz algumas modificações e ficou nesse estilo. Uma casa de dois andares com varandas  e garagem, rampa e escadas laterais.


Veja mais em nosso Instagram!
GINÁSIO POLIESPORTIVO
O projeto deste ginásio foi baseado em usar o local no somente para a pratica esportiva mais também para eventos de grande capacidade como, shows, palestras, conferencias e tantas outras coisas, também possuem vestiários banheiros e cantina.


SISTEMA DE SOM LINE ARRAY
Projeto de som elaborado para um amigo, com estrutura metálica em 3D, não temos opção por escolha de tipos de projetos, se chegar até nós iremos buscar a melhor maneira para projetar.



PASSARELA DE PEDESTRES
Um projeto bem simples para exposição em uma palestra sobre mobilidade urbana.


_________________________________________________________________________

Estamos localizados em São Miguel do Guamá
Rua Pergentino Dias, Perpetuo Socorro, px ao campo do Vila Nova
Tel - Whatsapp: 91-98754-2729
Temos local próprio para atendimento, atendemos também online, remotamente e Terceirizados.

Formas de Pagamento Boleto, Transferência Bancaria, Cartão de Credito via Mercado Pago.

Pages