DESIGN GRÁFICO


Trabalhamos na criação de muitos tipos de designs principalmente na área gráfica, onde oferecemos serviços tanto para empresas quanto para clientes domésticos que às vezes precisam de serviços pequenos mais que prezam pela qualidade, dentre os nossos serviços gráficos destacam se banners, convites, calendários, cartões de visita, logs, cardápios, flyers, papelaria, estamparia, social mídia, adesivos, panfletos, blocos e etc....

cartao-de visita
CARTÃO DE VISITA
Venda mais através da entrega de cartões de visita nunca sai de sua casa sem ter um cartão para entregar a um possível cliente e aproveitar as oportunidades quem podem ser alcançadas através dele, fazemos os cartões de visita em pequena e grande quantidade e vários modelos acessíveis a todos.


flyer-cartaz-panfleto
FLYERS / CARTAZ
É uma eficaz ferramenta de divulgação, seja para lançamento de um produto, serviço ou até mesmo para divulgar um evento. É muito comum, inclusive, vermos flyers de festa, somos muito procurados também para criarmos flyers para igrejas, restaurantes, lançamento de estabelecimentos, divulgação de promoções, antigamente flyers eram muito usados na forma impressa hoje fazemos muitos flyers para divulgação em redes sociais.


panfleto-loja-venda-clientePANFLETOS
É um meio de divulgação de uma ideia ou marca, feito de papel e de fácil manuseio. Por seu baixo custo o panfleto é muito utilizado para atingir grandes públicos em pouco tempo como divulgação de produtos, serviços, eventos em local próximo ou movimentado, gerando retorno mais rápido. 

logo-logomarca-logotipo-marcaLOGOS
Logos, logotipos, logomarcas são os nomes que damos a identidade visual de uma determinada marca, criamos a sua logo baseada no seu negócio onde daremos um rosto ao seu empreendimento fazendo ele ser conhecido e não mais confundido com os seus concorrentes.


cardapio-restaurante-lanchonete-comida
CARDÁPIOS
È muito desagradável usar um cardápio onde não se entende nada onde tudo é bagunçado e sem organização, fazemos o cardápio do seu estabelecimento com todo cuidado pensando nos seus clientes, para que eles possam ter uma experiência melhor no seu estabelecimento, atendemos a lanchonetes, pizzarias, restaurantes, pastelarias, panificadoras e etc...


calendario-ano-feliz-natal-festas
CALENDÁRIOS
Como hoje o tempo é algo precioso, não podemos perdê-lo então com esse objetivo oferecemos nossos calendários personalizados para empresas fazerem suas propagandas, com fotos especiais muito usadas também como lembranças distribuídas.  


ticket-notas-sorteio-formulario-ingresso
GRÁFICA RÁPIDA
Em nossa gráfica rápida fazemos a arte e impressões de diversos tipos de serviços gráficos e materiais, com a entrega no mesmo dia dependendo do serviço e disponibilidade, fazemos tickets, ingressos, blocos de notas, mala direta, sorteios, talões, etiquetas, adesivos, formulários e etc...


convite-aniversario-casamento-15-anos-festa
CONVITES
Trabalhamos com os mais diversos tipos de convites personalizados para aniversários, festa de 15 anos, casamentos, batizados, chá de fraldas e etc...


banner-aniversario-propaganda-casamento-festa
BANNERS
Fazemos diversos trabalhos em comunicação visual, em especial banners em lona, por exemplo, estes foram feitos para momentos especiais como aniversários, datas comemorativas, festa de 15 anos, book fotográfico e casamentos etc..., sempre utilizando as fotos mais especiais para os nossos clientes para que transmitam a emoção de cada momento.
_________________________________________________________________________

Estamos localizados em São Miguel do Guamá
Rua Pergentino Dias, Perpetuo Socorro, px ao campo do Vila Nova
Tel - Whatsapp: 91-98754-2729
Temos local próprio para atendimento, atendemos também online, remotamente e Terceirizados.
Formas de Pagamento Boleto, Transferência Bancaria, Cartão de Credito via Mercado Pago.

Pages